segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Inglês e Qualidade de Vida





Num desses dias ouvi alguém dizer que “qualidade de vida é o acesso àquilo que te dá prazer”. Em uma definição mais científica, “qualidade de vida é o método utilizado para medir as condições de vida”, ou “ o conjunto de condições que contribuem para o bem físico e espiritual do indivíduo em sociedade”.

Prazer, condições, bem físico e espiritual, indivíduo, sociedade: essas são as palavras-chave da parceria entre a Ediomas e-learning e o Sattvarupa Yoga e Ayurveda.

A Ediomas e-learning trabalha com perfil de aprendizagem, metas, conteúdos customizados e exclusivos, monitoria ativa e gerenciamento de resultados individualizados. Neste mês de setembro, lançamos a série de cursos de viagem: Making Hotel Reservations e Sightseeing.

A Ayurveda, medicina tradicional indiana, busca tratar o ser humano integrado à natureza, ao Cosmos, respeitando as particularidades com o diagnóstico e tratamento com as diversas terapias aplicadas para cada indivíduo. A marmaterapia é um exemplo de modalidade terapêutica da Medicina Ayurvédica que visa melhorar a circulação de Prana (energia vital) pelo corpo através de massagem e acupressão de pontos especiais. Os resultados são notados na melhora de quadros de ansiedade, depressão, insônia, entre outros.
O studio Sattvarupa alia as práticas de várias técnicas de Yoga aos conceitos do Ayurveda na busca do reestabelecimento da saúde física, emocional, mental e espiritual.

A partir do mês de Setembro, alunos da Ediomas e-learning serão presenteados com uma sessão de Marmaterapia Facial no Studio Sattvarupa Yoga e Ayurveda.

Quer conhecer mais sobre o Sattvarupa Yoga e Ayurveda? Entre aqui.


Nenhum comentário: