sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Avaliação?!!

Talvez eu devesse falar de outra maneira ou até mudar o titulo deste post, afinal, avaliação é uma palavra temerosa para todos nós. Assim aprendemos no nosso tempo de escola, quando o professor ameaçava a classe “vocês querem que eu dê uma prova sobre isso?” – ele falava quando a turma saía da linha no comportamento – ou quando era necessário chamar a atenção para a importância do conteúdo – “pessoal, isso vai cair na prova”.

Uma pena. Porque a avaliação nada mais é do que o feedback de um trabalho; mensurar resultados é tão importante quanto executar o trabalho. E todo mundo precisa saber o que fez de errado na execução de algum trabalho... e também o que fez certo. A avaliação também demonstra aquilo que você conseguiu, os resultados positivos atingidos. E melhor ainda, uma avaliação bem feita propicia uma mudança de comportamento, autoconhecimento e consequentemente, evolução.

Os cursos da Ediomas e-learning têm buscado essa mudança de comportamento e para nossos alunos estamos montando uma avaliação cujo principal objetivo é a observação e melhoria no alcance dos nossos resultados quanto à aquisição da língua.

Com cursos personalizados, testes de inteligências e parametrização de resultados, estamos buscando expansão dos limites e barreiras que vêm delineando o ensino-aprendizagem da língua inglesa nos últimos anos. Vamos experimentar?



Nenhum comentário: