sexta-feira, 3 de julho de 2015

Férias de julho

Três temas são trabalhados nos cursos de inglês da Ediomas e-learning no mês de julho: as viagens, os e-mails e as expressões idiomáticas (English for Travelers, E-mail English and Idioms at Work).

Com início em 15 de julho, os cursos serão conduzidos durante duas semanas com abordagem e-learning: conteúdo por e-mail, aulas online, interações em aplicativos e blog, vídeos e podcasts. Cada tema oferecerá duas aulas com professora via Skype, em horários diversos, atividade semanal e feedback de resultado individual.

Para participar, clique no link e preencha as informações sobre os cursos de interesse e horários de aulas de sua disponibilidade. A seguir, você recebe o material onde encontrará os links e plano de estudos para as duas semanas de curso.

Os cursos são projetos de aprendizagem. Todo aluno terminará com um produto concluído e poderá ele mesmo avaliar se teve uma participação satisfatória e se atingiu os próprios objetivos. Não são avaliados níveis de proficiência para ingresso nos cursos; todos podem participar e terão o quê aprender com o conteúdo, pois o atendimento é individual e focado em objetivos individuais.

A elaboração dos cursos baseia-se no conceito de que aprender uma língua é um processo constante e deve ser construído com esforço e direcionamento, mas também com diversão.

Uma oportunidade de conhecer a abordagem e-learning focada, monitorada, humanizada. Uma oportunidade não, três.
  





Nenhum comentário: