quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Programação de novembro/dezembro

O Blog Ediomas se despede de Alice. Durante o mês de outubro, li, pesquisei e principalmente coversei muito sobre ela, o que me fez concluir que uma obra não se torna um clássico à toa. Especialmente no universo imaginário de uma criança e de Lewis Carroll, onde sempre cabe mais uma observação, mais uma brincadeira.

Foi realmente uma aventura e agradeço isso ao livro, que pulou na minha cara por duas vezes na livraria até que eu me convencesse a reler a obra, à Diana e ao Thiago que decidiram chamar minha sobrinha de Alice, o que aguçou ainda mais curiosidade pela garotinha de Carroll e à Ana Luisa que, com aqueles olhinhos grandes e interssados, me faz viver em um mundo de sonho através do olhar de uma criança.

Ainda vou postar minhas colocações finais sobre a obra nos próximos dias.

Para novembro e dezembro, a programação contará com provas de inglês no vestibular, praticando interpretações de texto e questões de gramática/vocabulário. (Para alunos vestibulandos ou não!). Ah, e não tem nada a ver com o Enem!

I'll see you there!

Nenhum comentário: